Prefeitura de Porto Alegre

CARRISAtendimento ao ClienteAchados e Perdidos

Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
Licitações e Contratos Carris voltar ao topo ^

Achados e Perdidos

O serviço de Achados e Perdidos da Carris é ligado ao SACC. Os objetos encontrados nos ônibus podem ser resgatados todos os dias úteis, das 8h às 17h30min. Para buscar o documento ou objeto perdido é necessário apresentar outra identificacão aos funcionários do SACC. O prazo para retirada é de até 30 dias. 

Destinação dos objetos:

Documentos: enviados aos Correios até o 5º dia útil.
Cartões TRI e isenções: encaminhados para a ATP.
Objetos (roupas, livros, celulares sem chip e outros): encaminhados para doação.
Chaves, cartões de banco e chip de celulares: destruídos.
 



              

Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170